Páginas

Um dia, quem sabe...



Não é que eu queira desistir de você, pelo contrário, quero lutar até que já não haja mais esperança. Mas tem uma voz chata na minha cabeça dizendo "Desiste, nunca vai acontecer! Você só está perdendo tempo e o foco nos seus objetivos." As vezes, sinto que deveria escutar essa voz e me desligar de você. Deixar toda essa imaginação de lado e focar no que realmente importa e que sei que vale a pena pra mim. Mas dói só de pensar em ver você indo embora pra nunca mais voltar. E se pensar já é quase insuportável, ver isso realmente acontecer pode ser devastador. Assim como penso em te deixar ir, em desistir de tudo, também penso em mandar essa voz pra bem longe e seguir meu coração. Continuar lutando, por mais que as chances de dar certo sejam de 0,001%. Essa possibilidade que me motiva a continuar tentando, por mais que eu possa me machucar, por mais que doa, por mais que me falem que é errado e que não vou conseguir, quero tentar. Até o fim. Porque sei que você vale a pena.  Sou boba por acreditar em algo que não tem a mínima chance de dar certo, por acreditar em algo que é uma completa loucura. Mas não me importo. Se não tentar, nunca vou saber.
Mas, se eu pudesse te pedir só uma coisa, pediria que me desse um sinal. Qualquer coisa. Só pra ter a certeza de que vale a pena continuar.

Espero que um dia possa vir aqui contar que, todas as tentativas, todas as decepções, todas as lágrimas, valeram a pena. Um dia, quem sabe.

1 comentários:

  1. Que texto lindo haha, é bem assim mesmo <3 sempre vale a pena..

    ResponderExcluir