Páginas

Haters, haters, haters...

Só pra começar esse post queria pedir desculpas por não ter continuado o Blogmas, aconteceram muitas coisas e eu não pude terminar mas em 2015 pode ter certeza que vai ter um completo! ;)

Eu sei que deveria ter feito esse post antes e que muita já aconteceu desde então mas, cá estou eu pra falar de Haters.
Haters, haters, haters...
Eu sou uma grande fã da Zoella (se você não a conhece, Zoe Sugg ou Zoella é uma Blogger e Youtuber britânica) e eu sempre acompanho seu blog e canais no Youtube. Mas, há um tempo que ela parou de fazer vlogs diários e eu claro, fiquei muito triste com isso. A principio eu não entendi muito bem mas depois ela fez um post em seu blog no qual ela explicou o motivo de ter parado: muitos comentário de ódio.
Quando eu li o post, eu fiquei tão triste que me deu uma vontade enorme de chorar. Comentários de haters fizeram com que uma das pessoas mais importantes e influentes na minha vida parasse de fazer algo que a deixava feliz e automaticamente me deixava feliz.
Eu sei que na internet - e no mundo também- existem muitas pessoas maldosas, que sentem prazer em ver alguém triste.. E eu vim aqui apenas pra dizer: NÃO DEIXEM ESSAS PESSOAS DECIDIREM SUA VIDA POR VOCÊ!!!
Ver a Zoe parar de fazer vlog diário, que era quase a única coisa que tornava meu dia um pouco melhor, me destruiu! E saber que ela tomou essa atitude apenas por comentários maldoso que as pessoas faziam em seus vídeos, me fez perceber que esses comentários fazem muito mais efeito do que deveriam na vida dela. Pessoas maldosas SEMPRE existiram e sempre vão existir! Mas não podemos deixar que essas pessoas controlem nossas vidas, nos digam o que devemos ou não devemos fazer. Temos que agir de acordo com as nossas vontades, fazer aquilo que nos deixa feliz, sem nos importar com o que os outros digam.
"Ah, mas você não sabe o que é ter 5649865135 pessoas falando mal de você, falando que suas amigas não são boas pra você e bla bla bla" Realmente eu não sei, mas eu posso imaginar, e isso  realmente é arrasador. Eu já ouvi tantos comentários negativos sobre mim, desde pessoas desconhecidas até familiares, pessoas que deveriam me apoiar. Toda vez que os ouvia, me sentia arrasada e começava a pensar que realmente meus sonhos não valiam a pena. Mas depois eu percebi que se eu fosse seguir o que eles falavam e tentar os agradar, EU não seria feliz. Comecei a perceber que essa é MINHA vida, não deles. Deveria fazer o que ME deixava feliz. A partir desse dia, eu vivo PRA MIM, sem me importar com outros porque eu sei que nunca vou conseguir agradar todo mundo, sempre vai ter alguém que não vai estar satisfeito comigo, mas está tudo bem por que ninguém é perfeito e ninguém consegue agradar os outros. Haters são apenas pessoas que precisam de mais amor e não de ódio.
Se eu pudesse falar com a Zoe falaria exatamente isso: Não deixe que os outros decidam o que você faz ou deixa de fazer. Viva pra você! E se alguém não gostar, que se dane porque você tem que fazer aquilo que te agrada. Se mais alguém gostar, ótimo!! Se não, paciência.
E é essa mesma mensagem que deixo para você: Faça o que te faz feliz, afinal essa é sua vida. E se não gostarem não se importe porque você sendo feliz o resto é lucro. ;)
Todos somos perfeitos de formas diferentes. Aceite as diferenças e antes de criticar alguém, lembre-se de que atrás de cada foto/vídeo/post etc. existe uma pessoa real, que tem sentimentos.
WE ARE BEAUTIFUL!
LOVE YOU. ♥
Kah

0 comentários:

Postar um comentário